Sábado, 31 de Julho de 2010

What is love?

A M O R

Mas afinal, o que é que as pessoas entendem por amor? Esta simples palavra pode ter tantos significados; não sei da vossa definição mas tenho a minha, aliás, tenho várias e mesmo que nenhuma esteja correcta, ao menos tento dar um significado digno à palavra.

Amor é um sorriso inapagável, o riso de uma criança, é partilhar o mesmo céu estrelado com alguém; amor é toda as vezes que gritamos com alguém que amamos só para essa pessoa nos ouvir, é todas as vezes que a agarramos para ela não fugir, é sempre que lhe contamos uma piada para ela sorrir; amor é quando a abraçamos para ela não chorar, é quando lhe queremos dar o céu, as estrelas e o mar; amor é quando amamos sem razão, quando lhe damos a mão para sentir o bater do nosso coração.

Amar é ligar-lhe de noite só para ouvir a sua voz, é puxá-la pelo braço e pedir-lhe "Dá-me um abraço".

Amor é dançar á chuva, subir á montanha mais alta e gritar um "Amo-te" bem alto, na esperança que a pessoa ouça, amor é luz na escuridão, no amor podemos ser quem quisermos, seja como for, mau, bom, romântico ou cruel, amor será sempre parte das nossas vidas de qualquer maneira possível.

Céu é liberdade, mar é pureza, terra é Natureza, fogo é poder e água vida; o amor? o amor será sempre algo indefinido, uma verdade simplesmente complicada que nos completa e faz de nós Humanos.

publicado por jade e. wood às 17:07
link | favorite
De chrisvans. a 31 de Julho de 2010
a mim nao me interessa o que pensam, nao me interessa o que façam para nos tentar separa, nao interessa o qe dizem, apenas me interessa qe vou ficar contigo ate ao fim do mundo !
ate ao fim do mundo nao, vou ficar contigo nesta , na outra, na seguinte, e na seguinte da seguinte vida (L)
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


ver perfil

seguir perfil

. 102 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.