Sexta-feira, 8 de Abril de 2011

não, não é uma carta de amor.

noites sem dormir, noites em branco, diz-me se sabes o que é fechar os olhos e ter a necessidade de descansar, porém, haver algo em ti que não deixa, uma parte do teu cérebro que te diz para te deixares ir mas o teu coração continua a acordar-te com os seus batimentos acelerados, porque só o pensamento de ti faz o ritmo deste aumentar, o ritmo de tudo no geral, o do raciocínio e mais o querer.

esse sentimento,

que pensava que não existia até te ver. não digo conhecer porque provavelmente nem sabes quem sou ao certo, e sei que isto tudo é a mesma treta de sempre, a treta do "Eu amo-te, porém, é impossível, tu nem sabes quem eu sou.", mas não, é a realidade, já me olhaste mas não me viste, já me tocaste mas nao me sentiste, já me falaste mas nao me ouviste.

esse ser,

que tu és. não, não é do outro mundo pois vives neste, mas és diferente de tudo e todos que alguma vez vi, o teu andar, a maneira como olhas todos que te passam como se fosses superior a eles, a maneira que falas esperando sempre ter razão, o teu sorriso... se, nalgum caso, sempre fores de outro mundo, o teu sorriso leva-me para lá, esquecendo tudo que há á minha volta, incluindo a mim própria.

mas não,

não sabes o que é não dormir á noite a pensar numa pessoa, e pensar tanto nela que o cérebro fica ocupado a projectar memórias de quando a vês, não tendo tempo para dormir, para se desligar, mesmo que o resto do corpo precise, e não, não sabes o que é admirar tanto alguém ao ponto de ignorar os seus defeitos, e mesmo que não tenha nenhumas qualidades somente físicas, finges que tal não acontece, pois estás cego, cego por tudo de bom que essa pessoa te faz sentir, mesmo que seja uma mera ilusão.

quem sabe um dia,

possas sentir o mesmo, não por mim, mas por alguém especial o suficiente para te abanar e libertar dessa tensão e egocentrismo em que te centras. até lá, não te lembres disto como uma carta de amor pirosa e deprimente, mas como um conselho para um dia te tornares alguém de valor.

publicado por jade e. wood às 21:14
link | favorite
De - Alee. a 9 de Abril de 2011
nem eu :c eu adoro é a afrodite *-*
claro! :D
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


ver perfil

seguir perfil

. 102 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.