Quarta-feira, 13 de Outubro de 2010

PARABÉNS!

 


Pois é, a minha mãe faz hoje anos e eu tenho uma coisinha dentro de mim a dizer-me para fazer este post dedicado a ela (:

Sinceramente, não sei por onde hei-de começar, o que devo escrever e o que não devo esquecer; acho que uma mãe é alguém muito importante se não a mais importante na nossa vida.

Na minha? Sim é, claro que é. Se não fosse ela a carregar-me durante nove meses, eu não estaria aqui, agora, a escrever este post, se não fosse ela a cuidar de mim em bebé e a transmitir-me a sua sabedoria, simpatia e maneira de ser, eu não seria quem sou hoje.

No geral, devo-lhe tudo, devo-lhe a minha vida e tento ser a melhor filha que posso pois ela é a melhor mãe do mundo; já que mãe só temos uma e devemos de estimá-la e aproveitar todos os momentos com ela.

Muita gente vem e vai como o mar, durante o longo percurso que é a nossa vida, mas a minha mãe está lá e nunca irá, pois ela é a minha melhor amiga de todas, é alguém em quem eu posso confiar a 150%, alguém que eu sei que é pura, verdadeira, que nunca me desiludirá, alguém que me ama mais do que todas as pessoas juntas alguma vez seriam capazes de amar, alguém que me faz rir, a única pessoa que me dá aqueles longos abraços e me diz "Eu amo-te muito, sabes disso?", a única pessoa que repara na mínima diferença em mim, seja ela física ou psicológica, quando estou mal ela repara sem eu sequer falar, a pessoa mais próxima de mim, alguém com quem eu estou todos os dias e a única pessoa que me abre os olhos e me diz com toda a sinceridade o que estou a fazer mal e como me redimir.

Tenho sorte em ter uma mãe assim, tenho sorte que ela seja a pessoa fantástica que é e tenho sorte por ser filha dela.

Parabéns mãe (:

 

publicado por jade e. wood às 22:12
link | favorite
De p;αndяαde. ॐ a 14 de Outubro de 2010
nada que agradecer. :)
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


ver perfil

seguir perfil

. 102 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.