Sábado, 31 de Julho de 2010

What is love?

A M O R

Mas afinal, o que é que as pessoas entendem por amor? Esta simples palavra pode ter tantos significados; não sei da vossa definição mas tenho a minha, aliás, tenho várias e mesmo que nenhuma esteja correcta, ao menos tento dar um significado digno à palavra.

Amor é um sorriso inapagável, o riso de uma criança, é partilhar o mesmo céu estrelado com alguém; amor é toda as vezes que gritamos com alguém que amamos só para essa pessoa nos ouvir, é todas as vezes que a agarramos para ela não fugir, é sempre que lhe contamos uma piada para ela sorrir; amor é quando a abraçamos para ela não chorar, é quando lhe queremos dar o céu, as estrelas e o mar; amor é quando amamos sem razão, quando lhe damos a mão para sentir o bater do nosso coração.

Amar é ligar-lhe de noite só para ouvir a sua voz, é puxá-la pelo braço e pedir-lhe "Dá-me um abraço".

Amor é dançar á chuva, subir á montanha mais alta e gritar um "Amo-te" bem alto, na esperança que a pessoa ouça, amor é luz na escuridão, no amor podemos ser quem quisermos, seja como for, mau, bom, romântico ou cruel, amor será sempre parte das nossas vidas de qualquer maneira possível.

Céu é liberdade, mar é pureza, terra é Natureza, fogo é poder e água vida; o amor? o amor será sempre algo indefinido, uma verdade simplesmente complicada que nos completa e faz de nós Humanos.

publicado por jade e. wood às 17:07
link | add some lyrics ♩ | favorite
18 notes ♪:
De chrisvans. a 1 de Agosto de 2010
mudei o blog amor, estava a tentar fazer uma cena fixe, mas nao consigo, tive de por o mesmo template e pus uma area que é a foto da semana, as fotos que tirar durnte a semana vejo qual gosto mais e coloco no blog xd
De chrisvans. a 1 de Agosto de 2010
entao eu passo a explicar, eu tenho uma capinha em que escrevo muitas coisas, embora agora ja nao tenha la os meus textos, passei.os pro pc e depois pu.los na pen, pra ter a certeza que nao os perdia, e quero que os meus amigos escrevam la alguma coisa pra mim, pra ter sempre uma recordaçao deles, va para onde for.
e se quiseres escrever serás a primeira (L)
De . a 1 de Agosto de 2010
Este texto está tao lindo amor *-*
De lithoe a 1 de Agosto de 2010
omeudeus, tão lindo .. puro, mesmo.
desculpa a invasão s:
De chrisvans. a 31 de Julho de 2010
sabes que mais ?
quando estiveres comigo vais escrever na miiiinha capiinha *-*
De chrisvans. a 31 de Julho de 2010
claro, eu nao vos largo por nada *-*
De chrisvans. a 31 de Julho de 2010
e o Tom e o Georg vao estar ao nosso lado a ressonar que nem uns porcos e nos vamo.nos rir imenso deles *-*
De chrisvans. a 31 de Julho de 2010
a mim nao me interessa o que pensam, nao me interessa o que façam para nos tentar separa, nao interessa o qe dizem, apenas me interessa qe vou ficar contigo ate ao fim do mundo !
ate ao fim do mundo nao, vou ficar contigo nesta , na outra, na seguinte, e na seguinte da seguinte vida (L)
De chrisvans. a 31 de Julho de 2010
eu aturo-te sempre que for preciso, para sempre !
eu imagino-nos em velhinhas a beber cha na casa uma da outra, a ver televisao, sem dentes, sem energia, mas com muita felicidade, devido a nossa amizade linda
De chrisvans. a 31 de Julho de 2010
és a minha irma linda, es tudo o que eu sempre quis ter, alguem que esta sempre do meu lado.
obrigada por tudo, amo-te (L)

add lyrics ♫


ver perfil

seguir perfil

. 102 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.