Sexta-feira, 11 de Março de 2011

IPrayForJapan

Acho horrível o que aconteceu no Japão, só de ver as notícias na tv ou na internet, dá-me uma vontade imensa de chorar, a quantidade das pessoas que morreram e as mais milhares que desapareceram. Não imagino sequer o sofrimento que deve ser perder alguém numa catástrofe destas ou pior, viver o momento que as pessoas que lá estavam viveram.

Mais que rezar (mesmo que eu não reze), tentar ajudar só um pouco que seja ou acreditar que tudo vai ficar bem, não posso fazer. Estou grata por não ter ninguém a viver no Japão OU viver lá, pois não imagino o que seria perder alguém que me é próximo, perder a minha casa, as minhas coisas, perder tudo. É simplesmente desolador mas só quem o viveu sabe o que realmente é. Sinto que é nestas alturas que nos devemos apoiar uns aos outros enquanto humanos, esquecer a raça, religião, todas as nossas diferenças pois somos todos iguais, todos vivemos neste planeta e no fim de tudo, se não estendermos a mão uns aos outros, quem o fará?


Japan, we're with you. 

 


publicado por jade e. wood às 21:21
link | add some lyrics ♩ | favorite
2 notes ♪:
De savannah w. a 13 de Março de 2011 às 00:04
oh, estava na minha avó a aturar a minha família x.x
De chrisvans. a 11 de Março de 2011 às 21:38
o que comprei na claire's era mais claro, como se ve numa foto que tenho no facebook em que estava eu numa festa, a real festa xd.
o turquesa foi em gondomar que comprei, nos chineses xd

add lyrics ♫


ver perfil

seguir perfil

. 106 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.